..

Quinta Suspensa – SÉRIE MÚSICAS

A banda goiana Quinta Suspensa se apresenta no Centro Cultural UFG para lançamento do primeiro EP da carreira. Quinta Suspensa surge em Goiânia há quatro anos, quando a capital se consolidava como um cenário fértil para novos artistas mostrarem seus trabalhos. Assim, de um grupo de alunas do Instituto Federal de Goiás (IFG) nasce a ideia de divulgar a música popular brasileira, sobretudo a de raiz, com composições e arranjos autorais. Nas letras, um pouco do cotidiano do goianiense e da cultura regional.

Quinta Suspensa é formada por Giovanna Dias no vocal, Rayssa Almeida, Rayssa Ruana, Ana Carolina, Amanda Dias e Jean Ramos nos instrumentos. Juntos, já levaram a banda a eventos em diversos espaços, como no Teatro SESC, Teatro Goiânia Ouro, Teatro do Instituto Federal de Goiás (IFG) e Festival Canto da Primavera 2016, organizado pelo Governo de Goiás em Pirenópolis.

..

Dias: 16 de Maio de 2017;

Duração: 80’

Classificação: Livre

Ingressos: R$ 20,00 Inteira e R$ 10,00 meia-entrada

Local: Centro Cultural UFG – Av. Universitária, 1533 – Setor Leste Universitário, Goiânia – GO