.

O Cravo e a Flauta

CONCERTOS MÚSICA E BEBÊ

O Concertos Música e Bebê apresenta o Teatro-Música O Cravo e a Flauta, voltado para bebês e crianças. Teremos a apresentação da cravista Beatriz Pavan e a flautista Rosana Rodrigues que interpretará peças de compositores do período barroco, clássico e da nossa música brasileira. Este repertório traz o diálogo destes dois instrumentos, onde os compositores exploram as possibilidades sonoras, em perfeita harmonia representando o estilo de cada período da história da música.

Na parte teatral teremos a atriz e cantora Débora di Sá que interpretará uma menina que recebe um convite para ir a um sarau na fazenda do Sr. Catanduva. Ela lê o convite e fica muito feliz, mas lembra que não tem charrete e nem sapato para ir ao sarau. As crianças ajudam a menina e ela consegue chegar para participar do sarau. Ela fica encantada com os instrumentos barrocos, e pede para cantar uma modinha acompanhada por eles. Brincando de equilibrista, ela fala para as crianças que procurou no jardim o cravo, mas, disseram que ele brigou com a rosa. Mas, amigo não briga! Será que isso que aconteceu mesmo?

.

Dias: 21 de Maio de 2017;

Horário: 1ª Sessão às 17h e 2ª Sessão às  18:30h

Duração: 45’

Ingressos: R$ 30,00 Inteira e R$ 15,00 meia-entrada

Local: Centro Cultural UFG – Av. Universitária, 1533 – Setor Leste Universitário, Goiânia – GO