.

Edição Goiás do 'Mulherio' acontece dia 8 de julho

CCUFG recebe Mulherio das Letras – Edição Goiás

Mulherio é um movimento nacional organizado de maneira coletiva e horizontal voltado para a reunião, revelação e publicidade de mulheres no mundo das artes, especialmente a literatura. O Centro Cultural UFG recebe no dia 8 de julho a Edição Goiás. O encontro nacional “Mulherio das Letras 2017” vai acontecer de 12 a 15 de outubro em João Pessoa, na Paraíba.

Dentro da programação da Edição Goiás do Mulherio teremos a participação de artistas, escritoras, editoras, acadêmicas e designers para rodas de conversa e trocas de experiências. Para compor a programação teremos também espetáculos, feira de livros, intervenções artísticas, sarau.

.

Dia: sábado, 8 de julho de 2017

Horário: 9h às 20h

Local: Centro Cultural UFG – Avenida Universitária, 1533, Setor Leste Universitário