Youtubeplay db0358e6953f0d0ec2cd240bca6403729d73b33e9afefb17dfb2ce9b7646370a

Agendamentos e Horários

Atualizado em 06/06/17 09:01.

Agendamentos e Horário de atendimento ao público visitante

Nossos horários para as visitas programadas é de terça a sexta-feira, nos horários matutino e vespertino. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (62) 3209-6499, ou pelo e-mail: educativaccufg@gmail.com

img_IAE_02

PÚBLICO ALVO:

Oferecemos programas de atividades orientados a diversos públicos, como: escolas, universidades, ONGs, projetos sociais diversos, grupos turísticos, entre outros. O objetivo das visitas dialogadas é criar espaços de diálogos compartilhados, nos quais cada pessoa possa expor suas vivencias, conhecimentos e percepções. Em uma visita dialogada também se pode entregar informação específica que complemente a observação da obra e que estimule a participação, abrindo possíveis novas interpretações sobre o que se vê.

Antes de contatar-nos, sugerimos ter em mãos as seguintes informações:

a) o dia e os horários preferenciais;
b) os dados da instituição ou escola que promoverá a visita (nome completo, endereço, e-mail e telefone);
c) os dados completos do grupo: n° de alunos/as, série, faixa etária, n° de acompanhantes. Também nos informar se há pessoas com necessidades especiais no grupo, para que possamos avaliar se é recomendável utilizar algum material pedagógico específico.

Solicitamos que as visitas sejam marcadas com pelo menos 15 dias de antecedência (o cancelamento da visita deve ser comunicado antecipadamente ao setor de agendamento, de modo que o horário disponibilizado possa ser utilizado por outro grupo).

Se desejar conhecer melhor nossas propostas e obter maiores informações sobre a exposição e as atividades a serem desenvolvidas, entrem em contato para que possamos enviar informações mais detalhadas.

FB >> Acompanhe nossas ações: https://www.facebook.com/educativoccufg/