Weby shortcut
Youtubeplay

Eventos

Atualizado em 14/03/17 11:03.

Cia Oops!

Com o apoio institucional do Fundo de Arte e Cultura de Goiás, o projeto Trilogia Poe dá continuidade à pesquisa da obra de Edgar Allan Poe, iniciada em 2010 com a peça OLHO (adaptação do conto Coração Delator) e continuada em 2015 com GATO PRETO, realizando montagens partindo de contos deste importante autor, criador do gênero suspense e da literatura policial, que influenciou inúmeros autores, ao longo da História.
Terceira e ultima parte do projeto, a peça WILLIAM WILSON conclui a trilogia de espetáculos, recriando e enfatizando o ambiente sombrio, misterioso e de suspense que carrega toda a obra de Edgar Allan Poe, e para isso, a Oops!.. mergulhou a fundo no universo dando uma roupagem contemporânea à obra, característica da pesquisa desenvolvida pelo grupo.

.

Página da Cia Oops no facebook

 

.  .

.  .

A Cia Oops!, com apoio do CCUFG, prepara mais um espetáculo para seu repertório. Willian Wilson tem estréia marcada para o dia 30/03/2017 no teatro SESC Centro. Programe-se!

Projeto Cenário Consciente 

O projeto Cenário Consciente, dos alunos formandos em Produção Cênica do ITEGO em Artes Basileu França, estão em processo de montagem do espetáculo Corpos Diferenciados - A Distância com estréia marcada para o dia 24 de março de 2017 no Teatro Escola Basileu França.
Listar Todas Voltar