Edita PROEC-UFG Nº 12/2023 | Seleção e Credenciamento para stands gratuitos em Feiras Culturais na UFG

Em 20/10/23 16:30 Atualizada em 24/11/23 12:44

Edital para a Feira Cultural da UFG [sem moldura]

A Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), informa sobre a realização de processo de credenciamento para a permissão eventual e gratuita de uso de espaços destinados à instalação de stands em feiras culturais. O objetivo do credenciamento é permitir a instalação de stands para oferecer serviços alimentícios, produtos artesanais e artísticos, como artesanatos, obras de arte e trabalhos manuais. Essa iniciativa visa ampliar o atendimento ao público visitante e à comunidade acadêmica que participa dos eventos de extensão e cultura, bem como promover o desenvolvimento econômico local.

Especificações

A área para instalação dos stands será definida pelas comissões organizadoras dos eventos de Extensão e Cultura, nomeadamente o 20º CONPEEX e o FORPROEX. A UFG disponibilizará mesas, cadeiras, sanitários, lixeiras e pontos de energia elétrica. Os expositores devem estar presentes para montagem com antecedência mínima de 2 horas antes do início do evento e permanecer para desmontagem por até 1 hora após o encerramento.O não comparecimento sem justificativa adequada resultará na suspensão do Termo de Permissão.

Vagas

Na Feira Cultural do 20º CONPEEX - Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão, que ocorrerá no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufaiçal - CE, no Campus Samambaia, Goiânia - GO, teremos a participação de 10 expositores credenciados.
Já na Feira Cultural do FORPROEX - Fórum de Pró-Reitores de Extensão e Cultura, que terá lugar no Centro Cultural UFG - CCUFG, situado na Av. Universitária, 1533 - Setor Leste Universitário, Goiânia - GO, teremos o credenciamento de 30 expositores.

É vedada a participação de um expositor em mais de uma categoria.

Inscrição

Interessados devem se inscrever entre às 8h de 23 de outubro de 2023 e às 23h59 de 01 de novembro de 2023, enviando um e-mail para culturaproec@ufg.br com o título "Proposta de Feira Cultural" e os nomes dos espaços desejados (CE e/ou CCUFG).
Verifique o edital na íntegra para saber sobre todos os requisitos e documentações necessárias.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES
23 de outubro a 01 de novembro