Concertos UFG recebe a pianista Lígia Moreno

Evento

: Centro Cultural UFG - CCUFG. Av. Universitária, 1533, Setor Universitário. CEP: 74001-970. Goiânia - GO.

: 10 de Maio 2023 - 20h às 21h

No próximo dia 10 de maio, às 20 h, o Centro Cultural UFG - CCUFG recebe a pianista Lígia Moreno para uma apresentação imperdível. Mestre em Música pela Universidade de Brasília, Lígia Moreno iniciou seus estudos aos 5 anos de idade e é detentora de mais de vinte premiações em concursos nacionais e internacionais. A pianista brasiliense atua frequentemente como solista de várias orquestras no Brasil e no exterior.

Concertos UFG recebe a pianista Lígia Moreno

Para essa apresentação, Lígia Moreno escolheu um programa bastante diverso, incluindo obras de Tchaikovsky e Mussorgsky. Serão apresentadas As Estações, Op. 37a, de Tchaikovsky, além de Quadros de um Exposição, de Mussorgsky. O público poderá apreciar obras como Junto à Lareira, Noites Estreladas, Barcarola, Canção da Colheita, Canção do Outono e Natal, de Tchaikovsky, e Gnomus, Velho Castelo, Tuileries, Bydlo, Balé dos pintinhos saindo das cascas dos ovos, Samuel Goldenberg e Schmuyle, O Mercado de Limoges, Catacumbas, Baba-Yaga e O Portão de Kiev, de Mussorgsky.

Não perca essa oportunidade de apreciar a arte e a música de Lígia Moreno em um dos espaços culturais mais importantes de Goiânia. A Entrada é Franca.