banner

Trio Canto, Piano e Cello - Curta o Câmpus

banner

O projeto "Curta o Campus" apresenta concerto com o Trio Canto, Piano e Cello. O grupo interpreta obras dos compositores Johannes Brahms, Heitor Villa Lobos, Glauco Velásquez, Cesar Franck, Dmitri Cervo e Waldemar Henrique.

Formado por Joana Azevedo, mezzo soprano, Carlos Costa, pianista, ambos professores da Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC) da UFG, e por Emerson Nazario que atualmente é o primeiro violoncelo da Orquestra Filarmônica de Goiás, o trio opta por obras com estilos contrastantes. O concerto estreia as apresentações do grupo, sendo as obras, Essa Negra Fulô, de Waldemar Henrique, e Il Bove de Heitor Villa Lobos, parte do repertório que foi objeto de pesquisa de doutoramento da professora Dra. Joana Azevedo sobre “A voz feminina na música de câmara brasileira: estudo de repertório para mezzo-soprano, violoncelo e piano”.

Evento: Curta o Câmpus - Trio Canto, Piano e Cello
Local: Centro Cultural UFG
Datas: 18 de Maio de 2019
Entrada: Gratuita