Intermídias 1

O Centro Cultural UFG recebe o 9º Intermídias

O Intermídias é o maior evento de comunicação do Centro-Oeste, englobando diversas áreas de estudo em comunicação e áreas relacionadas como: publicidade, propaganda, biblioteconomia, jornalismo, relações públicas e marketing.

Intermídias discute sucesso nas redes sociais
Maior evento de comunicação do Centro-Oeste acontece no Centro Cultural UFG nos dias 23 e 24 de agosto
Evento já tradicional na agenda do profissional e estudante de Comunicação, o 9º Intermídias (Congresso Centro-Oeste de Comunicação, Informação e Marketing) chega a 2019 com temas atuais e convidados notáveis. Desta vez, o maior evento de comunicação do Centro-Oeste será realizado no Centro Cultural UFG nos dias 23 e 24 de agosto (sexta e sábado).
Intermídias 1
Foto: Divulgação
O evento conta com uma programação rica e interativa, com a presença de palestrantes goianos e nacionais. É o caso da jornalista Sandra Persijn, que trará sua experiência na assessoria de imprensa da presidência no governo Michel Temer. Acompanhando as transformações da comunicação brasileira, a palestra 'Panorama Midiático - Um velho Novo Mundo' traz a Goiânia o diretor do Centro-Oeste, Norte e Nordeste da Kantar IBOPE Media, Arthur Bernardo Neto. Já o empreendedor André Fonseca, com seus 11 anos de atuação no Vale do Silício (California, EUA), discorre sobre 'O Marketing da Próxima Década Será Digital, Local e Descentralizado'.
Em 2019, o Intermídias mergulhará fundo no mundo digital, promovendo discussões importantes sobre as novidades do meio. Para mostrar na prática como o sucesso ocorre nas redes sociais, o evento recebe digital influencers de vários segmentos. Entre eles, o chef Renan Corrêa, ex-participante do Masterchef 2019, a modelo Gabi Leite, do reality De Férias Com o Ex da MTV Brasil, e a empresária Lu Salatiel, idealizadora da campanha Barriga Solidária.
 intermídias2.jpg
Foto: Divulgação
As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui, e custam R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira). O participante também pode se inscrever no dia do evento.
BOX
9º Congresso Intermídias
Data: 23 e 24 de agosto (sexta e sábado)
Local: Centro Cultural UFG - Av. Universitária, nº 1533, Setor Leste Universitário (Goiânia/GO)