
Espetáculo músical circense “Casados?” volta ao palco do CCUFG com Débora di Sá e Marcelo di Castro
Apresentação combina acrobacias e música para contar a jornada de um casal enfrentando encontros e desencontros
Texto: Gabriel Noas
Imagem: Divulgação Evento
No dia 5 de dezembro, às 20h, o Centro Cultural UFG (CCUFG) será palco do musical "Casados?", que aborda de forma envolvente a rotina, os desafios, os encontros e desencontros vividos por um casal. A apresentação promete uma experiência cativante, combinando acrobacias e interpretação de músicas icônicas para narrar a jornada desse relacionamento.
Débora di Sá e Marcelo di Castro conduzem a narrativa utilizando diversas técnicas aéreas, como tecido acrobático, trapézio, mastro chinês e duo acrobático. Os diferentes espaços de uma casa são simbolizados por aparelhos usados nas acrobacias, proporcionando uma abordagem inovadora e visualmente impactante.
A trama, que se inicia sob o encanto da paixão, revela-se ao público à medida que o casal enfrenta as diferenças e desafios inerentes a qualquer relacionamento. Ao longo de uma hora de espetáculo, 18 músicas e diversas acrobacias se entrelaçam, marcando as diferentes fases desta envolvente história.
A apresentação, gratuita e com classificação livre, promete encantar e emocionar os espectadores com uma combinação única de arte e destreza física.
Categorias: Noticia Artes da Cena Série Músicas