A Trança Perdida

Espetáculo " Trança Perdida" , espetáculo de dança contemporânea, é recebido nesta quinta-feira pelo Centro Cultural UFG

O espetáculo é uma viagem poética pelas memórias e sensações evocadas por um elo familiar.

O Teatro CCUFG receb nesta sexta-feira (16/3), às 20h, o solo de dança "A Trança Perdida". Interpretado por Anna Behatriz Azevêdo, este espetáculo mergulha nas profundezas das memórias, sensações e percepções inspiradas por uma fotografia antiga de sua mãe. Durante o processo de criação, que incluiu uma pesquisa poética e teórica entre 2016 e 2018 e resultou na publicação de um livro, Azevêdo entrelaça momentos do passado com o presente, explorando especialmente o ato íntimo de pentear os cabelos como um elo de conexão afetiva.

A Trança Perdida

A entrada para o espetáculo é gratuita. Não é necessário a retira prévia de ingressos.

"A Trança Perdida" reflete sobre o significado de objetos pessoais como o cabelo, questionando o valor das memórias físicas e como elas influenciam nossa conexão com o passado e a forma como nos percebemos no presente. Este espetáculo íntimo não só revela uma narrativa pessoal profunda mas também convida o público a ponderar sobre suas próprias lembranças e os objetos que as representam.

Categorias: Noticia Artes da Cena