Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
musicacampus10anos
Projeto Música no Câmpus
Em 14/01/2020 às 16:42

O Projeto Música no Câmpus tem como objetivo valorizar e difundir a música brasileira em sua diversidade, trazendo nomes de reconhecida excelência no meio musical, promovendo a aproximação da Universidade e Sociedade.

cine ufg
Cine UFG
Em 14/01/2020 às 16:16

CINE UFG é um espaço coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, que exibe filmes à comunidade externa e acadêmica com ENTRADA GRATUITA, diariamente e em duas sessões às 12h e 17h30.

Logo Galeria CCUFG
Acervo Centro Cultural UFG na Plataforma Tainacan
Em 14/01/2020 às 13:58

Desde 2019, o acervo do Centro Cultural UFG está disponibilizado na plantaforma Tainacan, uma ferramenta flexível e poderosa para WordPress que permite a gestão e a publicação de coleções digitais com a mesma facilidade de se publicar posts em blogs, mas mantendo todos os requisitos de uma plataforma profissional para repositórios.

banner
Trio Canto, Piano e Cello - Curta o Câmpus
Em 17/05/2019 às 13:03

banner

O projeto "Curta o Campus" apresenta concerto com o Trio Canto, Piano e Cello. O grupo interpreta obras dos compositores Johannes Brahms, Heitor Villa Lobos, Glauco Velásquez, Cesar Franck, Dmitri Cervo e Waldemar Henrique.

Formado por Joana Azevedo, mezzo soprano, Carlos Costa, pianista, ambos professores da Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC) da UFG, e por Emerson Nazario que atualmente é o primeiro violoncelo da Orquestra Filarmônica de Goiás, o trio opta por obras com estilos contrastantes. O concerto estreia as apresentações do grupo, sendo as obras, Essa Negra Fulô, de Waldemar Henrique, e Il Bove de Heitor Villa Lobos, parte do repertório que foi objeto de pesquisa de doutoramento da professora Dra. Joana Azevedo sobre “A voz feminina na música de câmara brasileira: estudo de repertório para mezzo-soprano, violoncelo e piano”.